sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DECEPÇÃO

DECEPÇÃO ?
Eu me preparei para sentir pena de mim mesma por mais uma frustração.
Foi então que percebi, pessoas são livres de compromisso com meus critérios pessoais. Elas sempre estiveram lá com suas personalidade e caráter. Somos nós quem as atraimos,  cortejamos, bajulamos, intitulamos e então oferecemos lugares privilegiados em nossas vidas.
Costumamos compromete- las com nossos ideais egoístas e pré-estabelecidos. Qdo não correspondem as punimos com nossa ausência e exclusão abrupta.
Quando foi que as rotulamos ?
Com que direito estabelecemos medidas comportamentais para permanecerem na condição de amigos? 
Concluí que me decepcionei por minha conta e risco vítima de egocentrismo.
Jamais conheceram os perfis que representaram para mim. Fui eu quem fantasiou um personagem que nunca existiu.
Se foram cruéis, traiçoeiras,hipócritas ou não foram exatamente elas mesmas.
Logo, que venham às amizades...nuas de expectativas minhas.
Se não me sentir confortável simplesmente me faço cordial. Sem grandes juras de amizade eterna. Assim o respeito será mútuo e as eventuais decepções terão seu marco e distância .
Adriane Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário