domingo, 25 de maio de 2014

#FACEBOOK/MERCADONEGRO

Conclusão minha, fruto da minha livre expressão...Facebook é mesmo uma benção de Deus na vida das “águias”. Revela de graça o perfil de pessoas , e poupa o desgaste da decepção e do confronto direto.Evita a fatigante cirurgia da exclusão de amizades  e da convivência,  uma vez que vendo por aqui,  analisando podemos simplesmente excolher se estamos dispostos a tolerar esse ou aquele caráter. Por exmplo: Noto pessoas me falando bem de outras que dela falam mal.Noto tbm pessoas usando da humildade de outros para galgar na garganta destes seu ideais.Percebi outros ainda, enganando-se a si mesmos com  palavras ensaiadas acreditando convecerem seus alvos de que suas línguas não são navalhas nos sentimentos puros oferecidos a estes.
Eu por minha vez me reservo silenciosa atrás da minha tela acudida pela privacidade dos meus muros.Me reservo a acolher quem trazer à minha mesa. Pessoas que realmente acrescentam minha fé, edifica e impressiona minha família com palavras honradas e uma única face .
Enquanto a outros escolho poupar a própria vergonha de perceberem minha leitura, das letras garrafais na lousa da hipocresia  escritas em seus comportamentos virtuais ou sociais.
Não moverei um músculo do rosto em benefício de minha própria defesa ...pq me basta saber que sei.Me basta punir tais hipócritas com meu cônscio silencio!
Aos amigos um carinho  e aos “dupla-face” meu recado dado.
Sirvam-se a vontade na medida do apetite!!!
Adriane Monteiro.

25/05/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário