sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SOLIDÃO

Não vai existir o dia, em q vc estará completamente só. Estarei sempre do teu lado dentro e através de vc.quero leva-lo ao Querite, Venha ver como sou companheiro, como sou fiel. Os amigos, companheiros de trabalho, e até familiares se afastam, Mas ponho o céu em movimento por vc. Conheço teu coração , sondo teus medos, alimento tuas esperanças,envio–te a minha abundante provisão. Submeto a natureza ao meu querer pra te servir o pão diário e saciar cada sede. Estabeleço regras e te faço cumpri-las pra te ver vencer, e ser respeitado, passas em oculto grandes angustias, mas publicamente te revelarei meu amor e amparo, e saberão q sou teu Deus teu Pai teu Amigo!

2 comentários:

  1. foi baseado na musica da bruna karla neh.....?????

    ResponderExcluir
  2. Não. Minhas inspirações vêm de Deus e são exclusivas. Mas fico feliz por me assemelhar a composições tão altamente reconhecidas!

    ResponderExcluir