sábado, 19 de janeiro de 2013

DESABAFO TRISTE..........

Quem me conhece sabe que não uso internet pra me queixar! Mas hoje excepcionalmente não resisti.... :( Missionários na sua maioria são apenas lembrados em ocasiões em que devemos "servir" e isso fazemos com PAIXÃO.Suportamos discriminação e ironias do modo financeiro como somos sustentados e sustentamos nossos filhos, críticas se nos vestimos bem, críticas se nos vestimos mau, nosso filhos na internet são monitorados e julgados pelo que postam e como escolhem se vestir se produzir e se expressar.Se o cônjuge participa das nossas páginas virtuais todo amoroso, é babaquice, se não participa é um coitado(a) enganado(a) e excluído(a)... Mas qdo chega Natal, final de ano, aniversários, casamentos, formaturas...somos muitas vezes desprezados na lista de convidados pq julga-se que não temos a condição financeira a altura para presentear ou portar-se vestidos adequadamente.Nossas reuniões sociais se limitam em generosos almoço ou jantares em congressos com liderança encarregada de nos recepcionar e cortejar e isso fazem com louvor e atribuo essa honra ao sistema congregacional e Divino. Qdo voltamos para nossos lares adequamos nossos filhos e cônjuges a crua realidade que nosso social é a sós e assim levamos nossa família ao mundo popular em nossa companhia.Monitorados pelo temor de Deus e pelo Senhor custeados! Ainda com uma graça indescritível alimentamos a compreenção dos nossos filhos no sentido de que somos no meio cristão uma família e que nele temos amigos mais chegados que irmão! Então vamos remover de uma vez as máscaras e que se revelem os verdadeiros amigos!!!! Não espere que eu vá em sua página curtir suas postagens de casamento aniversário formaturas cujas celebraçoes fui com minha familia esquecida por pura discriminação FINANCEIRA E SOCIAL! Não se admire se passar a te tratar apenas civilizadamente sem mais a pureza e ternura dos meus sentimentos fraternais!!!!!!!!!! Não acreditem que vegetamos socialmente. Temos nossa escala de dias para laser mas isso poderia ser mais dentro do que fora do mundo que anualmente dividimos com os que nos chamam de IRMÃO! "Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão....." Salmo 41. Perdoem os que não merecem ler isso! www.adrianemonteiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário