sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AS AGUIAS TÊM SUAS FASES...






Nasci para voar e voar alto se vôo raso é porque tenho um objetivo.
Mas não nego que sou dependente das montanhas...
Que preciso das rochas...
Que preciso me sujeitar ao tempo do renovo...
Que me submeto à dor, de arrancar de mim mesma, penas velhas e pesadas.
Que sei sangrar dando com ímpeto nas rochas para lançar mão de um bico estrábico, envelhecido e fraco.
Sei que tenho que ser forte encarar tempestade no peito se quiser ver o sol brilhando acima dela.
Mas acima de tudo não reporto a mim todo louvor, nada dele me pertence o louvor pertence a aquele que alça meu vôo a cada quarentena de anos... SENHOR dos exércitos é o seu nome!

4 comentários:

  1. Linda e poética mensagem!
    Um balsámo,um sopro,uma carícia, um estímulo p/ as almas que reclamam forças.
    bjs amiga...
    Devia se dedicar mais a escrever,rs.

    ResponderExcluir
  2. Quão agradável é poder descansar nas promessas do Senhor.
    As dúvidas são abandonadas e as aflições desmascaradas.
    A inquietação deixa de nos sufocar e respiramos o ar puro da confiança em Deus.
    A vida se torna mais bela e nós a vivemos com abundância.
    Você crê nas promessas de seu Pai? Então descanse e aguarde!
    Elas serão cumpridas no devido tempo. Deus é Contigo!!!
    Assim diz o Senhor teu Deus e Senhor! Ouça o que o Meu Espírito Diz:
    porque clamas a Mim? Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
    Eu serei contigo nessa peleja! porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
    Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas somente use e creia ! Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida, Colocarei a ti em lugares altos, Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
    Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa. Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO
    SOMENTE CREIA! Eis Aí o Segredo da Vitória!!!

    ResponderExcluir
  3. Irmã estou seguindo seu blog, que Deus continue lhe dando inspiração para divulgar a mensagem do Reino de Céus.se quiser meu blog é:
    http://pinheirocarvalho.blogspot.com/
    fique a vontade será um prazer tê-la no rol dos meu amigos.

    ResponderExcluir