quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CONFERENCISTAS OU "ATENIENSES"


Guardo de Curitiba a imagem de uma verdadeira Atenas.
Grandes e pequenos se apressam em evoluir no conhecimento dando valor excessivo às muitas novidades, escalando duplos degraus se favorecendo do diminuído fluxo de pessoas a medida que essa escada vai se elevando. Apegados novidades de toda a ordem publicam e exploram tais assuntos em nome dos mais variados sentimentos mesmo que os tais não passem de maquiagem para o exercício da maledicência.
Em nome do progresso confundem e desfiguram o propósito de seu chamado, apreciando muito a débil mistura do interesse monetário com o êxtase de um auditório viciado em glorificar mais ao título humano antes do Divino.
A deficiência nem está no exercício da pregação, mas no mau hábito dos colecionadores de altares.
Lamento por mim mesma, cada dia. Refaço envergonhada, o longo caminho de volta em torno da mesma montanha onde a voz trovo ante de Deus nunca se permitiu silenciar nos chamando à santificação... E me rendo às mãos hábeis do oleiro para que dentro de seu propósito me faça uma voz que anuncia o Deus até então desconhecido!(At.17.15-23).

8 comentários:

  1. ..."Apegados novidades de toda a ordem publicam e exploram tais assuntos em nome dos mais variados sentimentos mesmo que os tais não passem de maquiagem para o exercício da maledicência..."
    Falou e disse..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Como não tenho mais tua presença,me apego ao que está ao meu alcance:tuas palavras,minha amiga.Não preciso dizer que minha admiração por vc é grande,vc bem sabe...E só a saudade,cúmplice desse sentimento contido,é que tem me feito,aqui e acolá,"mendigar" um pouquinho dessa tua tão saborosa personalidade.

    Um beijo grande do seu NIL

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo ein, que Deus continue lhe abençoando muito.
    Aquele abraço amiga.
    Paz

    ResponderExcluir
  4. oi dry a paz minha mina como vai vc? confia em DEUS que ele é justo e nunca falha amén ...xau beijos fika com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Concordo com suas palavras.
    é importante a autocrítica pois nos redireciona ao caminho d humilhação, e devolver pra Deus o que sempre foi Dele a Glória. Neste mundo de supercialidade e formulas administrativa que inovam e nada renovam mascaramos tudo até nossas imperfeições quando é muito melhor se humilhar e crescer com nossos desacertos. os ventos estão soprando muitos como Nuvem sem águas de disfazem e dispeção mas aos que estão firmados na Rocha estes herdaram a TERRA.
    Que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  6. TENHO UMA ADMIRAÇÃO POR ESSA MULHER DE DEUS QUE VEM DO MAIS PROFUNDO DE MINHA ALMA ...OBRIGADA AMIGA POR VC DEIXAR DEUS TE CONDUZIR NESSA TERRA PARA SER UM CANAL DE BENÇÃO HÁ MILHARES DE VIDAS !!! OBRIGADA POR VC DEIXAR DEUS TE TRAZER PARA MINHA VIDA E DE MINHA FAMILIA PARA SOMAR BENÇAOS NO MUNDO ESPIRITUAL ..OBRIGADA POR DEIXAR EU FAZER PARTE DE SUA VIDA ..GOSTO DE CUIDAR ,ZELAR TUDO AQUILO QUE DEUS ME DÁ ..CLARO QUE COM DEFEITOS COMO TODOS NÓS TEMOS ...TENTO SEMPRE CORRIGIR ..PARA SEMPRE CUIDAR DAS PRECIOSIDADES QUE DEUS ASSIM ME CONFIOU PARA ABENÇOAR !!!!DEUS ABENÇOE QUERIDA...GRANDEMENTE SEU MINISTERIO VC SABE TORÇO DEMAIS PELO SEU MINISTERIO ..SE EU ESTIVER NA PLATÉIA VENDO DEUS AGIR NA SUA VIDA QUERO APLAUDIR DE PÉ POR ALGUÉM QUE PESSOAS (INIMIGO) JÁ ACHOU QUE TINHA MATADO ...MAIS DEREPENTE SE LEVANTA E SE PÔE DE PÉ E MARCHA SOBRE A TERRA...E AMO ESSE NOSSO DEUS QUANDO ELE FAZ DESSAS COISAS ...VC É UMA VENCEDORA ...CHEGUEI AGORA NA SUA VIDA ..SOU NOVINHA NO SEU CIRCULO FAMILIAR E MINISTERIAL ..MAIS O QUE PUDE VER É QUE DEUS É FIEL..ESPERO QUE VC CONTINUE CONCEDENDO UM CANTINHO PRA MIM E MINHA FAMILIA CONTINUAR A FAZER PARTE DA SUA VIDA E FAMILIA..PODE TER CERTEZA QUEREMOS HONRAR ESSA FAMILIA ABENÇOADA QUE DEUS COLOCO EM NOSSAS VIDAS COM MUITO TREMOR E TEMOR NA PRESENÇA DE DEUS ............CARINHOSAMENTE..................................................................JOSEANE SANTOS SUA DINDA E DE SUA FAMILIA !!!

    ResponderExcluir
  7. Deus continue te usando cada dia mais com Ousadia e graça...

    ResponderExcluir
  8. Suas palavras traduzem com perfeição nossa triste realidade

    ResponderExcluir