segunda-feira, 27 de julho de 2009

VOCÊ NÃO É QUALQUER UM


Quando foi que deram permissão para terceiros rotularem seu perfil ou caráter?
À quem pertence esse direito?
Sua vida e personalidade são assistidas dia a dia por aquele que te criou, que te formou que tem o direito restrito nomeá-lo de desfazer a obra e refazê-la. Para os críticos ficou apenas o direito de se confundirem. Porque a medida que teu coração silencioso se quebranta submiço ao moldar do teu Deus o foco vai mudando de cor e o dedo indicador em riste na tua direção se volta ao queixo dos teus acusadores revelando-lhes a confusão de rosto.
Pra você que lê essa crônica e que talvez sem motivação se apegou aos favores da internet, eu tenho uma palavra de Deus para o teu coração. É, isso mesmo para você que está lendo agora essa crônica!
Deus te projetou te formou e quando quis te dar vida não convidou o vento sul nem o vento norte, para soprarem sobre ti fôlego de vida, não. Ele não instalou em você um aparelho de oxigênio que te favorecesse quando teu fôlego se tornasse insuficiente, também não. Ele escolheu soprar em tuas narinas com o próprio hálito, liberando sobre você partículas de sua própria essência, que te tornasse semelhante a Ele. E que quando você fazendo uso da tua liberdade de decisão optasse por servi-lo te unisse a Ele pelo seu próprio Espírito garantindo também que; quando você se ausentasse dEle esse hálito divino liberasse em você necessidade dEle, saudades de comunhão ininterrupta com teu criador,garantindo assim a satisfação do seu terno e puro amor por você. Ele não aceita sua distancia, é por isso que está sempre de várias maneiras te atraindo pra Ele, se fazendo lembrado, como agora enquanto te prende a leitura.
Deu-te também garantias de sua palavra e fidelidade. Percebeu que tudo o que Ele diz e perfeito e seguro?
Pois bem, Ele disse pra você numa das páginas dos livros Sagrado entre as linhas do verso 4 do n° 2 de Cantares de Salmão, que leva-te à sala do banquete e que sua bandeira sobre ti é o amor. Se assim é enquanto te assenta a mesa anjos em reverencia hasteiam a bandeira do amor solenemente sobre ti e a sombra do Altíssimo te fará sombra e sob suas asas estarás segura, porque sua verdade é escudo e broquel.Impenetrável irrevogável.
Que a prosperidade seja sua serva e o sucesso teu mordomo, que Deus te levante cada vez mais alto em sua mão pra louvor do seu nome!

Com ternura: ADRIANE MONTEIRO

Um comentário:

  1. Uma mensagem muito linda, que Deus continue te inspirando a escrever tecendo verdades que agasalham a alma...abraços.

    ResponderExcluir