quarta-feira, 15 de julho de 2009

CONFISSÃO DE FÉ


SOROCABA 15 de julho de 2009.

A verdade é uma expressão cara da certeza. Cara sim senhores, porque ela exprime valores que são difíceis de encontrar. Valores que garantem segurança nas informações que buscamos.
Seus portadores não são super-heróis são pessoas normais dotadas das mesmas paixões que eu que você, que se esforçam muito todo dia para vencerem suas fraquezas e as tentações que lhes vêm.
Vinculam o comando de suas mentes ao temor a Deus. Um Deus verdadeiro que só opera a verdade nas suas ações, um Deus que diz de si mesmo com inquestionáveis provas que sua palavra é verdadeira, que ela permanece no céu.
O céu e todo o firmamento são sustentados com sua ordem verbal. E assim permanecem até segunda ordem o que Ele já avisou como será tal mudança.
Sua palavra é tão fiel tão verdadeira que com ela conquistou o coração de criaturas feitas por suas mãos dotadas de livre arbítrio. Elas decidindo por si mesmo escolhem aceita-lo em conseqüência da conclusão convicta de seu caráter verdadeiro e eternamente fiel.
Assim que a aliança é feita estas criaturas são por Ele adotadas e tomadas por filhos por meio de um sacrifício crucial feito com a entrega voluntária de seu único filho Jesus Cristo, que se doou por tais criaturas na consumação do maior projeto de Deus; oferecer a toda humanidade uma oportunidade de salvar-se por meio da justificação do calvário. Lugar onde foram conduzido, Cristo o filho do criador do céu e da terra entre dois malfeitores que cumpriam pena de crucificação por seus atos alheios ao terceiro prisioneiro inocente.
Esse filho de Deus morreu de forma cruel, mas ressurgiu dentre os mortos no terceiro dia e hoje vivo para sempre tendo vencido a morte confirma a palavra de verdade que a nós proferidos de forma profética no seu livro inerrante a Bíblia Sagrada que confere a nós direito de todas as informações do seu reino e propósitos antes durante e depois de nossa geração com método de como confirmar na nossa realidade as palavras ali escritas com meios espirituais que dilatam a alma de quem faz a Ele entrega de corpo e alma.
E como Pai este Deus vincula a nossa alma um dom dado por seu amor, o dom da fé. Com ela nós conquistamos valores e dons que nos valorizam o caráter e nessa marcha rumo a uma perfeição somos impelidos a zelar por um perfil que inspire louvor a Deus, que merece ser adorado por seus súditos em espírito e em verdade!
Esforço-me por agradá-lo porque Ele me amou e me honrou com o imenso privilégio de ter como hóspede seu próprio Espírito Santo dentro de mim e homogêneo assim são constrangidos por seu amor a buscar por ser verdadeira como Ele e agrada-lo com uma conduta sincera.
Contando com seu amor bondade e infinita misericórdia avança dia a dia para o dia em eu a verdade que nos liberta nos levará ao vivenciar do dia do arrebatamento. Quando seu filho voltar a terra arrebatará para si todos os que o confessarem como único e suficiente Salvador!


ADRIANE MONTEIRO

2 comentários:

  1. Muito Bom Seu Blog Adriane , Deus continue te abençoando

    @redesemeadores

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meus amigos! Sucesso em tudo pra vcs!!

    ResponderExcluir